dia 6

8.30 – Apesar do dia anterior, já há pessoal acordado!!! (Como é que é possível?!?!? Houve quem amochasse para manter o silêncio no “quarto”)
9.30 – Alvorada
Os elementos suspiravam de alívio por finalmente ser a alvorada. A chefia rogou pragas ao céu, por já ser hora de levantar…
Manhã livre pela vila de Celorico para as tradicionais recordações e pela tarde, limpezas e arrumações.
Eram 16.30 quando o autocarro da câmara de Celorico chegou para generosamente nos levaram à Covilhã.
Chegados ao Centro Escutista foi bom rever o resto do agrupamento e trocar as primeiras impressões sobre as experiências que cada um viveu!
Aqui fica um recado de cada um dos elementos.
Guilherme – Olá mãe, olá pai, não estou com saudades vossas, e a chefe Tânia está a cuidar muito bem de mim. beijinhos para o Pepe.
Diogo- Oi mãe e pai, está tudo bem comigo. Mando um beijinho para todos e já estou com saudades vossas.
Fred – Beijos para toda a família. Connosco está tudo bem.
Bruno – Olá mãe e olá pai, ainda não parti nada, por enquanto só uns arranhões no cotovelo. A chefia está a tratar-me muito bem de mim e ainda só amochei 11 vezes. Beijinhos
João Lopes – Olá pais, por aqui está tudo fixe. Estou a curtir bué porque estamos a fazer montes de coisas diferentes. Beijinhos para todos.
João Nunes – Olá como estão? Por aqui está tudo bem, espero que por aí também. Bons banhos e beijinhos.
Margarida – Olá mamã e papá estou cheia de saudades vossas. Estou a adorar a actividade e a chefia está a tratar-me muito bem mas ontem a Tânia não me veio dar um beijinho de boa noite. Beijos. Adoro-vos
Sara – Olá mãe e pai, estou a gostar muito e também estou com saudades vossas. Beijinhos grandes
Raquel – Olá mãe, a actividade tem sido muito gira e estou a divertir muito. Fizemos um jogo de cidade em Celorico da Beira e diz ao Sr Zé que a terra dele é muito gira. Já estamos em agrupamento. Manda beijinhos para a avó e para o avô. Beijinhos também para ti.
Rita – Olá mãe a pai, está tudo bem por aí? A actividade está a ser muito gira e radical. Já estou com o meu mano querido e ele está a portar-se muito mal. Muito beijinhos para vocês e para o Gil.
Marta – Olá mãe e pai, estou a gostar muito da actividade. Estou neste momento com uma borboleta na mão mas a chefia diz que é ma traça. Beijinhos grandes
Lia – Olá mãe e pai, como estão? Por aqui está tudo bem. Espero que por aí também. Beijinhos.
Ana Afonso – Olá mamã e papá, tenho muitas saudades vossas. A actividade esta a ser muito fixe. Beijinhos.
Michael – Olá,mãe pai e Simão. Ainda não me queimei mas aleijei-me no pé. Não pude jogar à bola um dia, só hoje voltei a poder jogar. Estou a divertir-me e neste momento estamos na serra da estrela ao pé do tio Gilberto. Espero que esteja tudo bem vocês. Beijinhos.
Ricardo – Olá mãe e pai, primo e prima, tio e tia, e também tios emprestados. Por aqui esta tudo bem e estão a tratar muito bem de nós. O que estou a gostar mais é da história que nos contam todas as noites para adormecer. A chefia é o máximo! Beijinhos para todos, e uma grande festinha para o Pepe.
Miguel Carvalho – Olá mãe pai, avô e avós, tio e tia. Obrigado por terem ligado no meu dia de anos. A actividade está a correr muito bem e até já experimentado fazer coisas que nunca tinha pensado fazer. Espero que esteja a correr tudo bem por aí. Um beijo para todos.
Vasco – Olá mar pai e avó, tios e tias. A actividade está a ser gira. Já tivemos em sítios fascinantes. Já fiz coisas que nunca tinha feito e que foram espectaculares. Como está tudo por aí? Beijinhos para todos e um grande abraço.
Miguel Mateus – Olá pai mãe e Tiago. Espero que esteja tudo bem. Por aqui estou a gostar muito. Beijinhos. (Tiago não estragues os meus brinquedos e não mechas nos meus CD’s)
Bernardo – Olá pai e mãe. Comigo está tudo bem, não se preocupem e não telefonem à Tânia por favor. Cumprimentos ao Tuga. Beijinhos
Sofia – Olá pais queridos, estão-se a divertir? Eu estou, por favor não liguem mais para a chefia porque já amochei o suficiente nesta actividade. Quase que gostei do vosso telefonema no meu dia de anos. muito. Beijinhos Sofia.
Beatriz – Olá Pais e mana. Por aqui está tudo bem. Tenho me divertido muito a lavar a loiça todos os dias (nunca mais trago telemóvel para uma actividade). Papá vem salvar-me. Obrigado mãe pelo beijinho de ontem um grande para ti também. Temos feito bué coisas giras. Beijinhos também para o Lucky e para a mana.
Paula – Olá família, Como estão? Eu estou bem e tenho dormido muito confortável, por favor troquem a minha cama por uma espuma no chão. Já estou com o mano ee ele também está bem. Aprendi a ordenhar ovelhas e é giro mas lento. Cheiro muito bem porque os banhos cá têm sido espectaculares, até tivemos direito a piscina de água quente. Beijinhos
Ana Reis – Olá pais, podem dizer a avó que já podem semear batatas que eu já sou uma pró a cortar ramas e a apanhar batatas. Por favor arrumem o meu quarto porque vou chegar muito cansada. Estou a gostar muito da actividade e foi bué fixe ordenhar as ovelhas. Beijinhos para todos.
Natacha – Olá mãe e avó. Está tudo bem? Ordenhei ovelhas e gostei muito. Beijinhos
Diana – Olá pai e mãe, por aqui está tudo bem. Já estive a ordenhar ovelhas e a tirar ramas das batatas, foi uma coisa que nunca pensei em experimentar fazer. beijinhos
Inês – Olá a todos, como estão? Aqui está tudo bem, a actividade está a ser giríssima e fizemos muitas coisas novas e conhecemos sítios diferentes. Por favor não deixem a Joana desarrumar o meu quarto. Beijinhos para todos os manos, pai e mãe. Haaa já agora, para a tartaruga e para a cadela.
Chefia para os pais – Olá pais. Já estamos fartos de aturar os vossos filhos. Por favor venham buscá-los. Eles são porreiros e tal mas é para lavar loiça. Beijinhos

3 comentários:

Pais Talefe Belas disse...

Até que enfim, notícias! E com direito a fotos e tudo, Que luxo! Muito obrigada à Chefia por este pedacinho dos nossos filhotes que sabemos que são uns anjinhos, e se portam sempre bem, e adormecem e acordam só quando os mandam e nunca têm ideias para disarates mirabolantes. Esperamos que continuem carinhosamente a aconchegar-lhes as roupas, a ler-lhes uma história e a darlhes um beijinho ao adormecer.
Beijinhos para todos eles...e pra vocês também, vá!

Mãe Sara disse...

Chefia da II
Depois disto rendo-me...
Voces conseguem fazer milagres.... eles estão mesmo felizes e sem vontade de voltar para casa,...:( o aconchego da roupa e a historinha antes de dormir resulta sempre, quanto à lavagem da louça.... ca por casa não é facil vou ter de aprender a tecnica....:) Beijinhos

Anónimo disse...

Ora, Ora,....ainda não tinha andado por aqui! Fantástica esta actividade!!! Mais uma, sempre com a excelente dedicação da chefia do 900 e, não posso deixar de referir, da supervisão do "velho e balofo" Chefe!!! Sim, senhor, é OBRA!!!!Fantástica esta adjectivação, nem eu conseguia palpitar tão bem. Continuem a palpitar que a "gente " cá se diverte com os vossos palpites.
PS: Por acaso, só aqui entre nós, que ninguém nos houve, acho o Chefe um charme!!! Um fofo, um querido, um gato e, inteligente, inteligente,... o máximo!!! Aposto que concordam comigo e esses palpites, afinal, não passam de uma grande admiração que todos sentimos por ele. E, depois destes elogios todos, só me resta pedir desculpa à mulher do Chefe( mas, eu acho mesmo que ele é fantástico)que deve estar orgulhosa deste" velhote balofo" !
Cordiais saudações. Adorei saber notícias da malta