7º dia - Água, água, muita água

Clicar ampliar

6 comentários:

Pais da Tita disse...

Embora estejamos a desfalecer de saudades da nossa filhota mais linda, não nos parece nada bem q a devolvam nestas condições, ou seja, cheia de maus hábitos e vícios.
1º foi a rusga na discoteca
2º a fuga de carro
3º o bailarico e ...
4º tempo de antena (e como tal, só mentiras)
5º mais discoteca "Padaria" e já levam os mantimentos e tudo pra passar a night
6º Batota "jogatana"
7º e último, mas não melhor "Xelindró" , foi tudo dentro.

Até temos medo de perguntar o q irá acontecer até regressarem.

Mas tu filhota volta, nós perdoamos-te, só não voltes a acompanhar a Alcateia do 900 (eles são pra lá de más companhias). Quando chegares nós resolvemos o teu problema (com uma grande lavagem ao cérebro). :)))))

No entanto, e sabendo q mesmo precionada, pela chefia, adoramos falar ontem contigo. Foi bom demais.

Até amanhã, façam uma boa viagem e queimem os últimos cartuchos com a mesma intensidade com q o têm feito até então.

Muitos Beijos muito grandes Amor
Bjcas a todos os Lobitos lindos
Canhotas pra todo o 900, em especial prá SOBERBA CHEFIA DA I.

Bom regresso

Obgdo pla chamada de ontem, Mocas. Mais uma vez muito obgdo por tomarem tão bem conta dos nossos filhotes lobitos e por terem feito este blog maravilhoso com estes comentários e fotos espectaculares.

Adoramos-te Tita

Anónimo disse...

PAIS DA CAROL

Chegou o "pior" momento ARRUMAR E COLOCAR TUDO DENTRO DAS MOCHILAS.... é pensar despachar pq a v/caminha fofinha já está mais próxima, já só faltam umas horitas...por isso vá lá a despachar para colocar tudo no autocarro para seguir viagem!!!Pq alguem vos "come de beijoquinhas qdo chegarem ".
Obrigado 900 por nos terem proporcionado este blog e tudo aquilo que proporcionaram aos nossos filhotes.Especialmente e mto AGRADECIDAMENTE AOS CHEFES DA ALCATEIA - Alex,Mocas, Miguel e Maria.
APROVEITAM OS ÚLTIMOS CARTUXOS DO DIA.Beijos e bom regresso.

Mãe da Tita disse...

Olá

E então, estão todos muito tristinhos?
Já falta pouquinho não é?

Nós deste lado partilhamos 2 sentimentos:

- Estamos a rebentar de felicidade por tê-los de volta (mesmo carregados de maus hábitos) hihihihi, vamos finalmente poder matar saudades

- Mas também estamos tristes por vcs, pois sabemos como é difícil separarem-se depois de tantos dias de loucura, bom convívio, passeios, actividades e divertimento juntos. Tudo o q é bom acaba depressa ñ é?


Pois bem tenho a dizer-vos q ontem estava tão exaltada e indignada com a vossa actividade deste ano... :) =P
.. q me fartei de dar "pontapés na gramática".
E levei toda a noite a pensar...

"Anda uma mãe a criar uma filha e a querer só o melhor para ela, por isso inscreve-a nos Escuteiros porque aprendem coisas boas, tais como ajudar pessoas a atravessar as passadeiras e aprendem a ser melhores e a partilhar, etc.,etc.,etc. E depois no meio de tanto agrupamento vão "parar" ao Agrup.900, e à chefia da I". Não me consigo conformar!!!
Ainda se fossem como a chefia da II, que lê histórias à noite pra eles dormirem e lhes puxa a roupa pra cima, mas não... Enfim, agr já ñ há nada a fazer. :S

Boa Viagem de regresso
Voltem depressa e todos bem
Bjcas grandes Lobitos
Canhotas grandes pra todo o 900
Chefia da I, vcs são os maiores

Mãe da Tita disse...

Só para terminar...

Peço desculpa a todos os leitores deste FANTÁSTICO BLOG (eu sei q já estão cheios dos meus comentários), mas à sombra do ano anterior, eu ñ consegui conter-me e deixei aqui mais alguns testamentos. É que há tanta novidade e tanta coisa a dizer q eu estico-me... muito.

Como devem ter reparado sou fã incondicional.

Obgado a todos os q tornaram isto possível.

Nunes disse...

Bem-haja a toda a chefia do 900 por terem propocionado umas espectaculares férias aos filhos e umas férias aos pais. Enfim o regresso está próximo o encontro de pais e filhos, muito para conversar blá, blá blá.....
Boa viagem.

Anónimo disse...

Obrigado a todo o 900, por tudo o que fizeram nestes dias, eu sei não é fácil.....mas vocês são os melhores bjs e até já